Rádio Base, nº401 – Ouça o aniversariante Carlos Santana e também “Hino da Maracutaia”, gravado por Beth Carvalho há 35 anos!!

Nesta edição você vai ouvir três faixas do mais recente CD dos Excomungados, “Igreja Punk”. Esta banda é uma das mais antigas do punk brazuca, com quase 40 anos de muita contestação e protesto.

Clique aqui para baixar este episódio ou para ouvir em outra aba

Confira aqui as faixas “Quer Saber o Que É Punk?”, “Toninho do Diabo” e “Terror, Fome e Prostituição”. Além de “Winning”, grande sucesso do aniversariante setentão Carlos Santana, escute o desabafo do ex-octeto Titãs, que atualmente conta apenas com três integrantes do grupo original, com “Vossa Excelência” e “Firme e Forte”, também conhecida como “Hino da Maracutaia”, gravada por Beth Carvalho, no álbum “Suor no Rosto”, da RCA Victor (hoje, Sony BMG), lançado em 1983. nunca tantas músicas de protesto estiveram tão atuais como nos dias de hoje. Uma pena.

Boa audição e até a próxima.

Show em comemoração às três décadas da banda paulistana Excomungados, realizado no Sesc Pompeia, em São Paulo; encontro comemorou também os 35 anos do festival "O Começo do Fim do Mundo" (Foto: Portal Rock Board)
Show em comemoração às três décadas da banda paulistana Excomungados, realizado no Sesc Pompeia, em São Paulo; encontro comemorou também os 35 anos do festival “O Começo do Fim do Mundo” (Foto: Portal Rock Board)

Beth Carvalho – Firme e Forte
Titãs ao Vivo – Vossa Excelência
Disritmia – Depressão
Lobão – Canos Silenciosos
Lobão – A Marcha dos Infames
Major Lazer – Sua cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar)
Excomungados – Quer Saber o Que é Punk
Excomungados – Toninho do Diabo
Excomungados – Terror, Fome, Prostituição
A Band Called Love – Carne Viva
Coletivo Rua – Cordeirinho
Criolo – Bogotá
Tribo de Jah – Uma Onda Que Passou ( E Eu Não Dropei)
Sublime – Santeria
Santana – Winning

Deixe uma resposta